UOL Televisão Grupos de Discussão

10/07/2009

Enquete do UOL aponta eliminação de Luciele em “A Fazenda”. O que você acha?

A “roça” desta semana em “A Fazenda” é composta por Carlinhos, Luciele Di Camargo e Fabiana Alvarez. No domingo (12), um dos três participantes deixará o programa.

Os números obtidos pela enquete UOL até o momento (16h30min de 10/07) apontam a eliminação de Luciele, com 59,52% dos votos. Em seguida, encontra-se Carlinhos, com 24,79%. Fabiana ficaria com os 15,68% restantes, obviamente.

Em um grupo de discussão, os internautas do UOL foram questionados sobre quem deveria ser eliminado.

Para Irene, de São Gonçalo (RJ), Carlinhos merece a eliminação: “O Carlinhos tem que sair; quis ir para a roça para defender a Mirella, agora tem que sair.”

Já para Ana Laura, de Anápolis (GO), quem deve tomar o “caminho da cidade” é Luciele: “Luciele, porque, quando ela foi a fazendeira, ela implicou com quase todo mundo que estava no programa. Eu quero eliminar a Luciele.”

Mas, na opinião de Dilma, de São Paulo, Fabiana deve ser a eliminada: “acho que a Fabiana deve sair, pois ela não mora aqui e não tem muita história no Brasil.”

E você, o que acha: Luciele deve ser eliminada? Comente.

09/07/2009

Quem deve deixar 'A Fazenda': Carlinhos, Luciele ou Fabiana?

Quem merece continuar em "A Fazenda"? "As amigas Luciele Di Camargo e Fabiana Alvarez terão a dura tarefa de se enfrentar na próxima berlinda, que acontece no domingo (12), em "A Fazenda". Luciele, eleita pela votação entre os participantes e Fabiana, escolhida pela Fazendeira da Semana, Danielle Souza, disputam ainda com Carlinhos, que perdeu o Desafio Semanal, a preferência do público.

A votação da semana começou com Carlinhos, que já estava na "roça", indicando Luciele que, segundo ele, já iria para a berlinda de qualquer jeito pelo voto da Fazendeira. A irmã de Zezé Di Camargo e Luciano ganhou mais um voto, o de Mirella. Os demais participantes preferiram ficar "em cima do muro", escolhendo pessoas que pensavam que não corria o risco de levar votos."

*As informações são do UOL Televisão.

Quem deve ser eliminado: Carlinhos, Luciele ou Fabiana? Opine!

08/07/2009

Carlinhos salva Mirella e se coloca na "roça". O que você achou da atitude do humorista?

O humorista Carlinhos é o primeiro indicado para a "roça" da semana em "A Fazenda". O intérprete do personagem Mendigo preferiu sabotar o próprio desempenho no Desafio Semanal para garantir que Mirella fosse salva da berlinda. Dessa forma, Carlinhos ganhou uma vaga no "Tá na Roça", que acontece no próximo domingo, (12).

A prova dessa semana testou a rapidez, a capacidade de trabalho em equipe e o medo de altura dos participantes. Divididos em dois times, um verde e um amarelo, os peões precisavam atravessar uma corda suspensa levando duas bandeiras de um lado até o outro. A equipe que realizasse a tarefa primeiro se salvava da "roça".

O que você achou da atitude de Carlinhos? Opine!

07/07/2009

Samambaia deve indicar Luciele Camargo para o 'Tá na Roça'?

Uma das indicações para o próximo Tá na Roça, que terá sua composição total amanhã, já é conhecida pelos moradores de "A Fazenda".

Em uma conversa na noite desta segunda-feira (6) com os outros participantes, Danielle Souza anunciou que indicará Luciele Camargo para a berlinda que será decidida na noite do próximo domingo.

*As informações são do site Na Telinha.

Samambaia deve indicar Luciele Camargo para o “Tá na Roça”? A irmã de Zezé di Camargo deve deixar A fazenda? Comente.

06/07/2009

Novo participante de 'A Fazenda', o cãozinho Max deve ficar dentro ou fora da casa?

Você acha que o cãozinho trará mais alegria para o programa? O novo participante do reality show A Fazenda, Max, chegou na tarde desta segunda-feira (6) causando muito alvoroço e confusão entre os participantes.

As meninas ficaram encantadas com o animal, que ganhou muitos carinhos e mimos. Os rapazes também curtiram a novidade. Luciele ficou emocionada ao dizer que tem um cachorro igual em casa.

Mas a chegada de Max causou algumas polêmicas já que nem todos são a favor do animal dentro de casa. O cantor Pedro, que acordou mais tarde, não gostou muito da novidade: "Não quero me apegar. Lugar de cachorro não é dentro de casa", revelando sua preferência em relação ao local onde Max deve ficar.

*As informações são do site Na telinha.

O novo participante de “A Fazenda”, o cãozinho Max deve ficar dentro ou fora da casa? Comente.

O que você achou da eliminação de Miro em "A Fazenda"?

Para você, quem merecia a eliminação? O eliminado da noite com 67,3% dos votos é Miro Moreira, como apontado pela enquete do UOL. Receber a notícia, o modelo declarou: "Eu já me sinto um vitorioso. Eu queria muito ficar, porque agora rolam as discussões, mas as pessoas conseguem se acertar".

Como fazendeiro da semana, o modelo escolheu, Danielle Souza, a Mulher Samambaia, justificando que eles se aproximaram, ficaram amigos e, acima de tudo, a moça é solícita e disciplinada: "Ela merece ser fazendeira neste momento".

O que você achou da eliminação de Miro? Que tal a escolha de Danielle Souza para ocupar a posição de fazendeiro da semana? Opine!